4.7.06

Titânia e Black

apareceram na nossa vida ... de manhã choramingas
mais de pressa do que podía prever saíram da minha vida
é claro q me preocupava como é q iria dar conta de tudo
ao mesmo tempo, achei q com elas me viria mais força.

A Black foi a primeira a encontrar dona. Ficou com a Ana e eu fiquei contente.
A Titânea encontrou dono no dia seguinte. Um dono maravilhoso, o Vitor e eu fiquei contente e tentei não pensar muito naquilo tudo.
A Blimunda e a Macha andam de novo felizes por serem as donas da casa.
Eu gostava era de saber como é que elas se estão a dar nas casas novas.... de saber q a Totanea anda feliz aos pulos agarrada ao final das calças do Vitor e a cair para tráz quando tenta olhar p ele, de tão alto que ele é e ela tão pequena.
A Black deve andar numa roda viva, com um Pedro e uma Sofia sempre a quererem com ela brincar, mas de certeza que arranja uns bocados para se escapar e adormecer aos pés da Ana.

E eu de novo numa novela... das reais