15.5.07

chega ao fim a máquina - nova máquina

chega ao fim a máquina
parece-me um avião a aterrar
deveria dizer
soa-me
a entrada de uma nova máquina no seio da família levou-me a acreditar mais na possibilidade de esticar o tempo, mas o tempo não é assim tão elástico e tem limites para ser esticado.
dependendo das espectativas, ...............as espectativas de novo, conseguimos ou não esticar o nosso tempo. o meu parece-me que chegou a um limite muito diferente das minhas espectativas para com ele. não dá mais. tenho que admitir que não dá mais e rapidamente optar por um caminho ou outro.
decisões rápidas, sim, com base no instinto, em algum conhecimento, mas a verdade é que se me perguntarem quel é a cor que gosto mais não vou ser capaz de responder (honestamente). Como no caso é uma pergunta à qual se pode sem qualquer escrúpulo não ser honesto aprendo c a vida a dar respostas aleatórias. que isso é melhor do que ficar bloqueado sem dizer nada.
muito ao contrário do que nos ensinam acerca do ser melhor ficar calado se não se tem nada para dizer. portanto novas instruções:
de hoje em diante é melhor falar sobre nada do que não falar sobre tudo...
lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A julgar pelas considerações tecidas em torno da nova máquina, diria que foi uma aterragem inspiradora. :)

7:19 da manhã  
Blogger mill said...

é uma máquina fotográfica ;)

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home