27.7.06

depressa

passa-se tudo demasiadamente depressa
noticias chatas q continuam a chegar
quando pensamos ter resolvido as coisas

parece-me que não tenho tido tempo para mim, para me organizar, assim venho até aqui para o tentar fazer
depois devia continuar, ir até ao estirador
.
demasiadas vezes não o faço

quero curtir
quero andar bem disposta
quero fazer coisas
quero ver tantas coisas
quero não me esquecer disto para estar bem comigo
mas para isso voltamos à tal reflexão que ainda não tive coragem de fazer

há uns anos tirei dois dias só para mim. fugi de todos. na altura resultou

1 Comments:

Blogger Arq Gio said...

O caminho para o estirador nem sempre é um percurso fácil. Podes sempre fazer como cá em casa: colocas o computador em cima do estirador e assim parece que estás sempre a produzir!

Curte, anda bem disposta, faz coisas, vê coisas, não te esqueças, tira o que for preciso, mas sobretudo sorri as vezes que forem necessárias: dez, cem, mill vezes!

Um grande beijo e gostei muito da t-shirt laranja com o desenho azul eléctrico. Olhei, gostei e derepente vi mill!

9:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home