30.4.09

aqui estou

há dias (ja devo ter assim começado frazes umas mil vezes) em que por muito bonito que esteja o céu, os pássaros e os bichos falem entre si, o ar esteja cheio de deliciosos aromas, a minha cabeça continua caótica, cinzenta de turva que está.
Hoje foi um desses dias, em que o muito que há para arrumar (que eu sou realista, é mesmo muito) parece imenso, mas um imenso incomportável para um corpo do meu tamanho.
depois há as decisões que nunca agradam a todos e portanto, ja se antecipam as criticas de um lado ou de outro.

à dias dei-me conta que não tinha ninguém a quem me queixar
a quem é que eu me posso queixar de mim?
a mim, pois claro

aqui estou

2 Comments:

Anonymous Jorge Grilo said...

huhuhuh MARIA INES LAPA... beijinhos.
Assina Jorge Grilo

5:01 da tarde  
Blogger mill said...

:)

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home